Nas cidades cada vez mais verticalizadas, as modelos de varandas têm tido um papel importante na manutenção da tradição brasileira de reunir amigos e familiares A proposta desse jardim com um clima gostoso faz com que a área externa da casa passe a ser o ponto de encontro ou de descanso.

A escolha de materiais e objetos foi com o foco em deixar o ambiente confortável e aconchegante. Uma das opções foi a utilização da madeira no piso, decoração e mobiliário. A existência de tecidos macios e almofadas garantem o convite para sentar.

jardim-do-descanso-aquario (2)

Os elementos naturais como água e fogo propostos em peças exclusivas e com design inovador aproximam as pessoas a sua volta e garantem o bem-estar de quem aproveita o espaço para receber ou descansar.

A vegetação disposta principalmente em vasos, demonstra a possibilidade de criar um jardim com uma grande variedade de espécies em um espaço edificado e sem grama.

A composição destes elementos garantiu um espaço agradável aos olhos, elegante e aconchegante.

O jardim do descanso foi projetado pela arquiteta Érica Dallariva na Casa Bem Morar em Xanxerê.

jardim-do-descanso-aquario (5) jardim-do-descanso-aquario (6) jardim-do-descanso-aquario (7) jardim-do-descanso-aquario (8)      jardim-do-descanso-aquario (9)      jardim-do-descanso-aquario (11)