Oferecer produtos que provoquem conforto e bem-estar é o estilo Aquário Ambientes.

Atuando em Chapecó e região a marca Aquário se destaca pelo mix completo para decorar a casa dos seus sonhos. A Aquário Ambientes oferece marcas reconhecidas mundialmente, o que garante a qualidade de produtos com design arrojado e diferenciado para compor espaços.

Em mais de três mil metros quadrados você vai encontrar ambientes completos para sala de estar, jantar e home teather, dormitórios, área externa (varanda e piscina), inúmeros itens de decoração diferenciados (vasos, quadros, cristais, etc) e ainda acabamentos como papel de parede e lustres.

Conceito

A confiabilidade da Aquário foi construída desde 1977 baseada nos princípios de ética, respeito, dedicação e transparência.

Viver bem com conforto e estilo é o que nos inspira. Uma grande variedade de móveis e objetos de decoração oferecem ao nosso cliente liberdade de escolha. Clássicos, modernos ou contemporâneos nosso ambientes são pensados na satisfação e na personalidade de cada .

A Aquário valoriza cada momento na realização de um projeto, pois entende que cada detalhe fará um grande sonho se tornar realidade.

Esperamos inspirar seus projetos.