O verão está chegando. E que tal curtir em casa mesmo? As áreas externas podem ser o local perfeito para o entretenimento e descanso. E uma das opções para isso são as espreguiçadeiras. Elas são a combinação perfeita, tanto para jardins, varandas, sacadas ou para piscinas. São superconfortáveis para você ler, relaxar e descansar. Para as áreas molhadas, as opções ficam por conta das espreguiçadeiras para piscinas, que podem ser usadas tanto dentro, como fora da água e ainda dá para pegar aquele bronzeado.

Existe uma infinidade de designs para espreguiçadeiras, com diferentes estilos e materiais. E ainda combinam com outros móveis e objetos para deixar sua área externa linda e aconchegante.

Aqui na Aquário, você encontra espreguiçadeiras com materiais específico para área externa, resistentes ao sol, água e variação de temperatura.  Têm opções leves para a área de piscina – para facilitar o transporte e as maiores com materiais mais pesados para um espaço mais conservador.  Para combinar com seu espaço tem ainda opções dobráveis; com ou sem rodas e opções com colchonete.

Separamos 4 estilos para você combinar com o seu ambiente. Veja:

Espreguiçadeiras dobráveis: são perfeitas para caso você queira guardar quando não estiver usando.

Espreguiçadeiras de alumínio: são resistentes para ficarem ao ar livre e são fáceis de limpar. São confortáveis, cômodas e tem grande durabilidade, ideal para área com maresia.

Espreguiçadeiras de madeira: elas são mais sofisticadas. Seu tipo de madeira tornam o produto mais resistentes. Para maior resistência e durabilidade, é recomendado o uso de vernizes que penetram profundamente na madeira, evitando rachaduras e que protegem de fungos, raios solares ou de defeitos causados pelo sol e água.

Espreguiçadeiras com rodas: se as espreguiçadeiras forem mais pesadas, a vantagem de ter rodas é a facilidade de locomoção.

Gostou? Agora é a sua vez de vir para a loja e escolher aquele modelo que vai ficar lindo no seu espaço, depois é só curtir o verão!

Até mais!