A Butzke participou da 20ª ABIMAD, nos dias 27 a 30 de julho, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com espaço de 288 m², assinado pelo estúdio Asa Design, de Curitiba, a marca apresenta seus lançamentos assinados por grandes nomes do design brasileiro, entre eles, Zanini da Zanine, Arthur Casas, Carlos Motta e Paulo Alves.

A coleção, Mucuri, desenvolvida em parceria com o designer Zanini de Zanine, é o lançamento mais aguardado da marca para 2015. Produzida em madeira cumaru, madeira nativa 100% certificada FSC, conta com cadeira, espreguiçadeira, mesa de jantar e mesa auxiliar.

O designer Paulo Alves reforça a coleção Atibaia Outdoor, lançada em 2014, com a inclusão da cadeira Atibainha. A peça é feita em madeira nativa cumaru, 100% certificada FSC, sem a presença dos braços laterais. O designer lança também a cadeira Glória, desenvolvida em madeira Eucalipto 100% certificada pelo selo FSC, com acabamento em verniz ou ébano.

A coleção Timbó, assinada pelo designer Carlos Motta, também ganha um complemento, a mesa Indaiá. Feita em madeira eucalipto, com acabamento stain, a peça pode ter total exposição em áreas externas. Já a cadeira Lótus, do estúdio Asa Design, feita em madeira eucalipto com acabamento em verniz e encosto tramado com cordas náuticas, conta com uma versão da peça sem braços.

Butzke 1 Butzke 2

Desenvolvida pelo estúdio Butzke, a linha Regata é outra aposta inédita da marca. A coleção é composta por sofá, poltrona e mesas auxiliares. A linha Vega, desenvolvida em alumínio, com detalhes em fibra sintética, é composta por sofá, mesa de jantar, auxiliar e de centro, poltrona e peseira.

Outra novidade de peso que a Butzke apresenta é o conceito Store in Store, projeto de ambientação dos móveis da marca nos pontos de venda. Chamado ‘Espaço Butzke’, trata-se de um módulo que poderá ser personalizado de acordo com a decisão do lojista. O projeto foi desenvolvido com o objetivo de reforçar a exposição dos produtos da marca nos pontos de venda, agregar-lhes valor, despertando o desejo do consumidor. Assim, os clientes poderão ter uma ‘loja Butzke’ dentro de seus showrooms.

Com um plano de expansão ousado para este ano, a Butzke participou das mais importantes feiras de mobiliário e acessórios de decoração internacionais. Para o segundo semestre, a marca investe no mercado interno e fortalece suas parcerias com os designers brasileiros.

Veja o tour 360º do stand na feira: http://goo.gl/aD4b6U

Fonte: Blog Butzke