A Feira de Móveis de Milão é a maior feira do gênero no mundo. A exposição apresenta o mais recente em mobiliário e design, e lidera a exibição de novos produtos por designers de mobiliário, iluminação e outros artigos de decoração. Todos nós sonhamos em ir para lá…

Enquanto a gente sonha, a arquiteta Graciela Dall’Agnol REALIZOU o sonho! Nos dias 30 de março a 6 de abril a profissional foi para Milão e descobriu maravilhas do mundo da arquitetura. Além disso, ficou pertinho dos renomados profissionais da Natuzzi, marca exclusiva da Aquário Ambientes.

A Graci contou pra gente que foi a primeira que foi para feira e quer voltar sempre que puder. “Salão Internacional do Móvel de Milão (Isalone) foi uma enxurrada de informações fresquinhas sobre tendências no mundo da arquitetura e do design que devem determinar os rumos das vitrines brasileiras nos próximos meses”, contou.

Adivinha qual foi um dos momentos especiais da viagem???? Evento da NATUZZI, CLAROOOO!!! Leia só o que ela contou….

“Um dos momentos mais inesquecíveis da viagem foi o evento da marca Natuzzi Itália, “united for harmony” no seu showroom na via Durini em Milão. A marca  reuniu arquitetos para celebrar a temporada. A festa de lançamento da coleção 2018 foi maravilhosa, regada ao som do Dj Derrick May! A natuzzi apresentou no Salone del Mobile uma coleção exclusiva que consiste de mais de vinte novas peças, entre elas destacam-se o sofá Melpot desenhado por Mauro Lipparini.

whatsapp-image-2017-04-04-at-20-19-49

Natuzzi combina design, funcionalidade, materiais e cores para criar harmonia em qualquer espaço. Alto padrão de mobiliários, trouxe no evento a coleção 2018.

Ai Graci, adoramos sua história! O mais legal é que essas novidades estarão em breve aqui na loja!!! Guenta coração!
Se você quiser saber mais  sobre a feira: O Salão do Móvel é o ponto de referência em âmbito mundial do setor de casa e mobiliário e equipamentos para a indústria de móveis, que encontra no evento um extraordinário veículo de promoção. A feira surgiu em 1961 com o objetivo de promover a exportação italiana de móveis e complementos, compromisso que foi alcançado mediante a divulgação no mundo da qualidade dos móveis italianos, que continuam a satisfazerem, sendo estrangeira metade dos visitantes da feira.

O Salão acontece no distrito expositivo de Rho, onde se pode ver, tocar e experimentar o melhor que a indústria moveleira pode oferecer – de peças únicas a coordenadas – e de estilos – do clássico ao design moderno – além daquilo que determinará as tendências de amanhã. A cidade conta ainda com múltiplos projetos de cultura e abre as portas de alguns de seus locais históricos para numerosos eventos que ocorrem paralelamente ao Salão do Móvel – é o chamado Fuorisalone.

whatsapp-image-2017-04-04-at-20-24-12