Especial Casa Cor 2014 | Engenheira Janaina Macedo buscou a elegância na composição da sala Brasileiríssima, que marca sua estreia na Casa Cor Paraná

Com foco na exaltação da cultura brasileira em seu primeiro ambiente na Casa Cor Paraná, Janaina Macedo chamou atenção nesses 30 dias de mostra com a Sala Brasileríssima. De forma elegante, ela trouxe as excelências brasileiras para seu ambiente que encantou os jurados deste ano. O ambiente venceu como o projeto mais sofisticado da Casa Cor Paraná 2014 em premiação entregue no ultimo domingo (28).

“Foi um momento muito emocionante. É a primeira vez que participo da Mostra, então a pressão para que saísse tudo perfeito e a expectativa de agradar o público são grandes. Quando anunciaram o prêmio me senti realizada”, declarou Janaina.

As belezas brasileiras podem ser observadas nas texturas, com as fibras naturais, a madeira e o couro, no paisagismo com plantas nativas e um enorme aquário de peixes amazônicos. A arte nacional tem destaque com telas originais de Portinari, Di Cavalcanti e Poty, além de uma parede assinada pelo artista paranaense Eleutherio Netto, com fotos e arte indígena.  Tudo tem um porque brasileiro de estar ali e o melhor, em um ambiente neutro que pode ser criado em qualquer lugar do mundo.

JANAINA-MACEDO-SALA-BRASILEIRISSIMA-CASA-COR-2014-2 JANAINA-MACEDO-SALA-BRASILEIRISSIMA-CASA-COR-2014-4 (1) Sala Brasileiríssima_view2JANAINA-MACEDO-SALA-BRASILEIRISSIMA-CASA-COR-2014-3Fonte: www.emobile.com.br