Com um espaço de apenas 9,70m², a arquiteta Jana Faedo Fabiani conseguiu projetar tudo o que uma menina precisa em um quarto recheado de sonhos. O projeto foi feito para a Mostra Casa Bem Morar que aconteceu em Xanxerê/SC no mês de setembro.

A proposta do projeto realmente era mostrar que, em um espaço pequeno se pode fazer muito, com intuito de valorizar o real motivo de estar se contratando um profissional da área.

O quarto foi todo pensando em praticidade e aproveitamento de espaços, tendo uma cama de solteiro que se transforma em um lindo sofá durante do dia, para acomodar as amigas, contando com apoio de uma cama auxiliar. O Roupeiro tem grande destaque sendo o divisor de ambientes, proporcionando privacidade em um pequeno closet que conta com roupeiro em “L” e portas em espelho que ampliam o ambiente além de ser muito usado pela meninada. A bancada de estudos é separada da penteadeira que tem uma gaveta porta-jóias, a mesma pode ser usada, quando projetado o quarto para crianças, como porta lápis e espaço para trabalhos artísticos, pois o vidro da gaveta é muito prático na limpeza.

Um espaço Lúdico

A cama tem um destaque gigantesco, com um painel que cobre toda parede e forro, e aplicação de uma pintura de céu feita pela Arquiteta, com técnica aquarela, recebendo também iluminação de fibra óptica que transforma o painel em um céu todo estrelado.

Um espaço lúdico e cheio de detalhes que aguçam a criatividade e imaginação.

quarto-menina-aquario-06 quarto-menina-aquario-05 quarto-menina-aquario-04 quarto-menina-aquario-03 quarto-menina-aquario-02

Quarto de menina - Quarto dos sonhos - Aquário Ambientes Chapecó