O projeto “Home – Um lugar para estar com a família”, da arquiteta Priscila Sordi, foi o vencedor da categoria Sala de Estar – Home Theater da premiação do Núcleo D de Chapecó, no programa Destaques.

O ambiente foi criado pensando em um espaço amplo e aconchegante para acolher os familiares e amigos. Uma sala perfeita para ficar bem à vontade enquanto se trava longas conversas ou se aprecia um bom filme. A peça chave do espaço é o estofado personalizado da marca Natuzzi Editions, robusto, de extremo conforto, motorizado gerando várias possibilidades de posições, tudo para que usuário se sinta em um verdadeiro “oasis”. As poltronas tuli são amplas e fofinhas. A mesa de centro vintage da Sierra Móveis feita com a madeira rústica ainda em pranchas completa o espaço.

O emprego de um tom único que tende para o dourado cobreado trouxe o aconchego sem deixar de lado o luxo e a sofisticação. Procurou-se diversificar as texturas dos materiais aplicados para quebrar a monotonia da cor, o que resultou em um ambiente neutro, porém rico em informações. 

D72_0115

D72_0101

D72_0090

D72_0105