Muitas pessoas esquecem que há um revestimento de parede que é fácil e rápido de aplicar, além de barato em relação a maioria do que se usa para chamar atenção e embelezar um cantinho especial: Os adesivos de parede ! O importante para que eles sejam um diferencial muito positivo é escolher bem aquele que combina com o estilo e cores do ambiente e que chame a atenção na medida certa que você precisa.

Em um quarto de bebê em cores neutras, o adesivo bem escolhido alegra o ambiente, chama a atenção do bebê por suas cores e traz delicadeza para o quarto.

adesivo8

No quarto do adolescente, o adesivo mostra os seus interesses e hobbies (o que todo adolescente ama!) sem ocupar o espaço.

O papel de parede é também um adesivo e pode ser usado em uma pequena área. Neste caso, a aplicação é muito mais fácil – vc mesmo(a) pode realizar.

adesivo5

E ainda existem os espelhos decorativos, que além de embelezar, trazem luz para áreas menos iluminadas pela luz natural – é só colocá-los de frente para janelas ou portas – já pensou nisso? Bem mais barato que um espelho e com formatos super interessantes!

adesivo4

Fonte: www.simplesdecoracao.com.br