Um escritório para trabalhar e receber bem. Essa é a proposta do ambiente Escritório Corporativo Informal, do escritório Ampliza para a Mostra Casa Chapecó. 

O ambiente Escritório Corporativo Informal vem de encontro com a ideia de um novo conceito de escritório mais funcional, que permite uma conexão maior entre pessoas.

Esse projeto propõe unir em um mesmo ambiente o espaço de trabalho do diretor de uma empresa com um espaço destinado a reuniões de negócios, mas de uma maneira mais informal.

Os materiais de revestimentos, cores, decoração e mobiliário fazem uma mescla da seriedade de um espaço corporativo com o conforto de um ambiente residencial, proporcionando sensações de aconchego, tranquilidade e harmonia, para lidar com o trabalho do dia-a- dia.

O ambiente possui peças que chamam a atenção por sua imponência e beleza. A escultura Aplauso dourada é uma peça exclusiva da  Aquário Ambientes e oferece um destaque especial ao espaço. Se destacam no ambiente a poltrona Natuzzi e a escrivaninha Titanio da Sierra.

Quer saber mais sobre esse ambiente? Visite a Mostra Casa Chapecó e confira todos os detalhes. Aproveite faça uma foto em um dos ambientes apoiados pela Aquário e Sierra Chapecó e concorra a uma poltrona. Para saber mais acesse o regulamento goo.gl/fdU3Xg

(Fotos: Grasi Morh Fotografias)