O Quiosque Brahma, dentro do Shopping Pátio Chapecó, foi projetado pela arquiteta, Janine Dal Prá e ficou sensacional.

“Ambientes comerciais são sempre um desafio, mesmo com uma grande demanda e espaço reduzido, foi possível trabalhar de forma criativa e funcional neste Quiosque”, contou super empolgada a arquiteta.  

Por estar em meio ao Shopping, o piso foi elevado, facilitando a instalação complexa das instalações elétricas e hidrossanitárias, e tirando partido disso, buscou inserir iluminação nas bases das floreiras, destacando e sinalizando as rotas de chegada ao espaço através de rampas de acesso.

janine_13102016_0047

Volumes em formas definidas e simétricas estão presentes em toda a composição. Destaque para o pórtico feito em ACM, na cor vermelha, padrão da marca, utilizada com a função de demarcar o acesso ao local, iluminar o ambiente e também destacar o Quiosque, tornando-o marco visual em meio ao amplo espaço do Shopping.

janine_13102016_0034

Com a falta de paredes e forros baixos, buscou-se como alternativa a criação de grelha em ACM imitando madeira, facilitando a distribuição das iluminações focadas, a instalação das TVs buscando a atratividade, além de demarcar as áreas de serviço. Outro grande destaque deste projeto, são os pendentes cilíndricos, fazendo analogia aos barris de chopp, proporcionando um toque industrial e característico da Marca ao espaço.

Além da estética do projeto, o conforto também foi um item fundamental. E para aliar conforto, beleza e qualidade a Aquário Ambientes também entrou no projeto! O projeto tem cadeiras de aproximação Confort, da grife Sierra Móveis. Elas oferecem aconchego para que o cliente possa aproveitar com tranquilidade o Happy Hour. As mesas, da Luhaz, são personalizadas valorizando a marca “Quisque Brahma” e completam o charme ao espaço.

Agora fala: vai dizer que não deu vontade de um happy hour neste espaço no fim dia? Bora??!

janine_13102016_0056