O quarto é sempre o lugar para relaxar e renovar as energias. Por isso, além de ter pontos que promovam esse momento, é importante que o ambiente reflita a personalidade de quem ocupa esse espaço. Foi por isso que o escritório Graciela Dall’Agnol Arquitetura trabalhou todos os detalhes deste projeto maravilhoso.

Rosa por todos os lados, de diversas estampas e texturas, harmonizou com a marcenaria, predominantemente branca. O layout aconteceu de forma integrada, nos permitindo três ambientes em um só: closet, cama e espaço para a leitura. A escolha da maior parede para a posição da cama proporcionou uma cabeceira ampla, sem prejudicar o fluxo do quarto.

dsc_9333

Os retângulos estofados deram conforto e movimento com um charme todo especial nas estampas diversas, o pendente de cristal e a luz indireta que sai da prateleira fazendo uma cortina de luz sobre o papel de parede deu muito aconchego.

cla_7800

A definição dos materiais escolhidos foi com a proposta para oferecer muita leveza e ao mesmo tempo não deixar um quarto infantil e sim delicado e romântico. Os espelhos bisotê nos painéis das portas do roupeiro complementaram com delicadeza.

dsc_9341

Finalizando, as peles e a poltrona em couro caramelo aqueceram o espaço com muito estilo e elegância. Um quarto cheio de romantismo e conforto, não é mesmo?

graci-perfil