Percorrendo todo o arco-íris, esses móveis alegram os ambientes e fazem muito sucesso na rede social Pinterest

Tem medo de usar cores na decoração? Com inspiração, fica mais fácil! Em parceria com o Pinterest Brasil, trazemos para você 10 ambientes com móveis coloridos que chamaram a atenção dos usuários da rede. Confira na lista abaixo:

1. O projeto da empresa de arquitetura Zemberek Tasarim aproveitou o charme das cores para transformar um espaço com características industriais em um ambiente de trabalho alegre e descontraído. Destacamos a combinação do rosa vibrante dos armários da cozinha com uma bela geladeira laranja retrô!

2. O home office não precisa ser sisudo – alguns móveis coloridos, como essa escrivaninha vermelha, garantem um décor mais espontâneo e motivador.

2-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

2. O home office não precisa ser sisudo – alguns móveis coloridos, como essa escrivaninha vermelha, garantem um décor mais espontâneo e motivador.

3-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

4. Esse espaço de artes também se inspira no décor industrial e usa branco, amarelo e verde para trazer leveza ao ambiente.

4-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

5. O uso das candy colors na decoração é uma das maiores tendências de 2016. Lindas em qualquer cômodo, elas arrasam ainda mais nos quartos — esse é inspirado nas cores do ano da Pantone, rose quartz e serenity, deixando o ambiente delicado.

5-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

6. Luminárias de um azul profundo e cadeiras de tons e formatos diferentes conferem personalidade a essa sala de jantar integrada à cozinha.

6-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

7. Antes branca, a cômoda antiga foi transformada com camadas de tinta fosca esverdeada. O modelo vintage agora é orgulhosamente exibido no hall da blogueira americana Jennifer.

7-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

8. De estilo rústico, esse ambiente é cheio de plantas, até mesmo em cima do armário amarelo canário.

8-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

9. Quando as cores são bem coordenadas, elas podem ser abundantes no ambiente. Nessa casa, a mesa e cadeiras de jantar tem tons baseados na estampa do tapete. O sofá da sala, por sua vez, possui várias almofadas coloridas usadas para contrastar com o branco do móvel e das paredes.

9-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

10. Na entrada da casa, um móvel azul personalizado a partir de uma porta abriga sapatos, sacola de compras, bolsas, bloco de notas e luminária.

10-10-moveis-coloridos-que-bombam-no-pinterest

Fonte: casa.abril.com.br