Você vai acompanhar alguns detalhes dos projetos da Mostra Casa Chapecó aqui no nosso blog e nas redes sociais da Aquário e Sierra. Hoje vamos conhecer o  espaço Living Urbano, desenvolvido pelo escritório IDEA Arquitetura, que em coo arquiteto responsável Daniel Romanell. 

O homem urbano é homenageado em um ambiente que celebra o prazer de viver e estar entre amigos. O caráter sóbrio e sensual comanda o living com alma de metrópole e a combinação de elementos rústicos e industriais com texturas conferem um aspecto bruto.

A aposta foi na marcenaria em tons neutros, tecidos que inspiram conforto, como o linho e as luzes pontuais, trazidas pelos pendentes e luminárias, relaxam juntamente às plantas verdes e naturais que compõe o ambiente. Um espaço para um bom papo, boa música e boa bebida.

Quer conhecer de perto tudo isso e muito mais? Visite a Mostra Casa Chapecó  de 30 de agosto a 01 de outubro. Mostra Casa Chapecó.  De terça a sexta-feira das 17h às 21h. Sábados, domingos e feriados das 13h às 20h. Ingressos R$20,00 inteira e R$10,00 meia entrada.

Fotografia: Grasi Mohr.